Com a insuperável e generalizada queda na venda de CD’s em mídia física em todo mundo e muito mais acentuada aqui mesmo no Brasil a dupla Ronny e Rangel foca exclusivamente o lançamento de seu novo EP intitulado “Sentimento” na distribuição digital para comercializa-lo.

O mercado fonográfico digital vem crescendo e dando ótimos resultados nos últimos anos, mais uma vez a Internet mostra toda sua força e seu potencial que está sempre ali, diante de nossos olhos, nós é que as vezes demoramos um pouco para enxerga-lo e entendermos como desfrutar de todo esse poder que ela tem” diz Ronny.

Na mídia Digital tudo fica mais simples, mais rápido e prático, tanto para os artistas quanto para quem compra, e o valor também fica muito mais acessivel”. diz Rangel.

A venda de música na forma digital hoje é responsável por 95% do faturamento relacionado a comercialização de música aqui mesmo no Brasil.

Dados comprovam que o Mercado de streaming movimentou em 2014 US$ 15 bilhões só na indústria fonográfica mundial.

Você poderá ouvir os sons do novo EP da dupla Ronny e Rangel, que será lançado em versão digital no dia 18.09.2015, no iTunes, Spotify, Radio Uol entre outros.

Quem assina a produção musical deste trabalho é a própria dupla Ronny e Rangel, que também compôs 3 faixas dentre as 5 deste EP.

A dupla já a algum tempo tem se dedicado pessoalmente a cada detalhe e etapa de suas produções, quem assina todos os arranjos e a direção musical é Rangel, que além de grande artista é também um grande músico multi instrumentista, contrabaixo é seu instrumento preferido e foi tocando baixo que se tornou muito respeitado entre os músicos do interior de São Paulo mesmo antes de formar a dupla ao lado de Ronny.

Ronny além de grande sensibilidade musical com a sua voz rouca, potente e ao mesmo tempo provocativa ainda possui um talento especial para compor, afinal, as principais músicas da dupla que se destacam são suas. Recentemente Ronny teve uma composição gravada pela dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, essa música é a faixa intitulada “Indescritível” que foi também originalmente gravada por Ronny e Rangel

Deixe um comentário

comentários