Rick e Ricardo lançam novo clipe “Era Pra Ter Sido Eu”

839d01_ebd841aff1564f9a9c8fc6b5c09061cc-mv2Já faz algum tempo que a dupla Rick e Ricardo vem chamando a atenção no mercado e causando “burburinho” nos bastidores do showbusiness. Apontados como uma das maiores apostas de Belo Horizonte/MG, a dupla anuncia uma nova fase na carreira com o lançamento da sua nova música de trabalho. “Era pra ter sido eu” é uma daquelas músicas chicletes que ficam martelando na sua cabeça o resto do dia. A nova canção segue acompanhada de um clipe, gravado e produzido “Na House” em parceria com o renomado produtor musical Eduardo Pepato, que tem na bagagem a produção musical de artistas como: Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, dentre muitos outros.

Rick e Ricardo

Os amigos Rick e Ricardo são do interior mineiro, Rick é de Congonhas e Ricardo de Juiz de Fora. Eles começaram suas trajetórias ainda garotos, emocionando os familiares e amigos com seus talentos, cada um em sua cidade. Aos 11 anos de idade, Rick já cantava e tocava nos bares de Congonhas em troca de pequenas gorjetas, sua grande paixão são os arranjos e solos de violão. Ricardo cresceu sob influência de artistas do sertanejo raiz e do samba, encontrando nos instrumentos percussivos sua principal vertente musical. Até que a estrada da vida os uniu: foi em Belo Horizonte/MG que a dupla se destacou para o cenário nacional e estão completando em 2016 treze anos de carreira, sendo uma das principais atrações musicais da capital mineira e região, levando, com muita honra, as origens mineiras às casas noturnas mais badaladas do Brasil, além de exposições agropecuárias, rodeios e festas tradicionais do país.

Com músicas veiculadas nas principais rádios mineiras, Rick e Ricardo apresentam um repertório muito característico, marcado pelo encontro das raízes do sertão e o agito da percussão baiana. A dupla leva ao palco canções sertanejas conhecidas nacionalmente e músicas próprias como “Quem Procura Acha”, “Solteiro Sim Sozinho Jamais”, “É Você” e “Loucura”, recentemente uma das músicas mais tocadas nas rádios mineiras é o hit “Quem Procura Acha”.

Para comemorar a longa parceria de sucesso, condecorar o bom ano da dupla e brindar a boa fase, Rick e Ricardo produziu um novo CD em parceria com o produtor Eduardo Pepato, responsável pelos hits de maior sucesso do cenário sertanejo na atualidade. Confira abaixo o novo clipe da nova música de trabalho de Rick e Ricardo.

Era Pra Ter Sido Eu

Letra

Se eu tivesse uma máquina do tempo
Voltaria atrás no exato momento, na porta da escola eu e a timidez
Foi quando te vi pela primeira vez

O tempo passou a vida surpreende, nosso passado alterou o presente
Chorei quando te vi beijando um amigo meu, era pra ter sido eu

Refrão:
Era pra ter sido eu
O cara que te beija na fila do cinema
Que arranca um sorriso seu quando tá com problema
Ai ai ai doeu…

Era pra ter sido eu
O cara da sua primeira noite de amor
Que te levou pra conhecer o mar em salvador
Que pena que não percebeu era pra ter sido eu.

Fonte: Sou Cowboy

Deixe um comentário

comentários