Os “Estourados” Pedro Paulo & Alex encontrou na internet uma verdadeira aliada para alavancar a carreira da dupla. Os sertanejos estão usando e abusando, no bom sentido da rede muldial de computadores. Outro destaque é o respeito e a dedicação que a dupla tem com blogs e sites especializados no gênero sertanejo.

Só no Facebook são mais de 630 mil curtidas, enquanto que no YouTube já são mais de 40 mil inscritos e 22 milhões de views. Entre os vídeos mais populares estão os registros do último DVD ao vivo da dupla, gravado no início de 2014 em Umuarama (PR), cidade natal dos sertanejos.

“Um amigo passa o link do YouTube para outro e de repente você chega a lugares onde nunca imaginaria chegar”, explica Pedro Paulo, que também ressalta a facilidade que os contratantes dispõem para observar o trabalho da dupla através da plataforma.

O sucesso do último DVD foi tanto que Pedro Paulo & Alex já planejam para maio o próximo registro em vídeo. No final do ano, os cantores divulgaram nas redes sociais algumas músicas inéditas que farão parte do projeto, como Loka Loka, que segue a mesma linha de seus outros lançamentos.

“Pretendemos continuar na linha do sertanejo universitário. É muito bom ouvir nossas músicas em rodeios e em porta malas de carros”, comenta Alex. No entanto, o cantor admite que haverá pelo menos uma música romântica no trabalho. “Está na hora de mostrar que também sabemos cantar para os apaixonados”, brinca.

Fonte: paradaodesucessos
Por MICHEL NAZAR

Deixe um comentário

comentários