Paulinho Reis lança o vídeoclipe da nova música “Desculpa Esfarrapada” recentemente lançada em todo o Brasil.
No clipe o sertanejo contracena com a atriz Adelaide Castro que traz em sua bagagem atuações em peças como “Clandestinos” que depois virou seriado da TV Globo, ainda na emissora atuou na novela “Amor eterno amor”, na gravação do DVD do cantor Luan Santana onde aparece tocando piano, entre outros grandes trabalhos.

Na história do clipe o cantor Paulinho Reis chega em casa de madrugada, com a roupa amarrotada e a camisa suja de batom, encontra a esposa aos prantos depois de ter aguardado horas pela sua chegada. Ele fica em maus lençóis e precisa criar uma desculpa para justificar toda aquela situação!

“Eu no início fiquei bastante assustado quando vi a possibilidade de atuar, porque minha área é cantar, mas depois eu me entreguei e percebi que consegui dar vida ao personagem, me surpreendi comigo mesmo, estou até afim de fazer algumas novelas (risos). Depois que vi o trabalho pronto e o resultado eu me apaixonei por atuar” revela Paulinho Reis.
As imagens do clipe foram feitas em uma tradicional fazenda em Conceição do Rio Verde, terra natal do Paulinho Reis, onde também foi gravado o seu DVD “Paulinho Reis ao vivo” que está disponível à venda em todo o país.

Assista ao clipe “Desculpa Esfarrapada”:

Deixe um comentário

comentários