Paulinho Reis lança disco “Ao Vivo” em Belo Horizonte

ArrYz2iq8kku3pEi_JwRT95qR4RPpwxz1cyf310nv0IVO cantor Paulinho Reis, estará nesta sexta-feira (13), lançando seu primeiro disco “Ao Vivo“. O show será no Alambique Cachaçaria, em Belo Horizonte/MG. O novo CD “Paulinho Reis – Ao Vivo“, foi gravado em abril deste ano na cidade de Conceição do Rio Verde, no sul de Minas Gerais, cidade natal do cantor, durante a gravação do show que será lançado em DVD.

Com um repertório que foi de Sidney Magal à Rosana, passando por José Augusto, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi, Wando e também composições próprias, o sertanejo reuniu mais de 25 mil pessoas no Centro de Convenções da cidade. O trabalho foi dirigido por Santiago Ferraz e produzido por Gustavo Fernandes, Ornela Ferrai e Marcelinho Ferraz.  Mais de 400 profissionais trabalharam durante a gravação.

O CD e DVD “Paulinho Reis – Ao Vivo” foi gravado em um cenário arrojado com mais de 100 metros quadrados de led. Palco com dois andares e um moderno sistema de som e luz. Também foram utilizados dez câmeras de alta definição e 100 refletores de movimentos pré-programados e sincronizados com a música..

O sertanejo Giovani, ex Gian & Giovani, e a dupla Lucas & Luan são as participações especiais do CD.  O cantor Giovani dividi os vocais com Paulinho Reis em “Provando do Próprio Veneno”.  Já a dupla Lucas e Luan, faz uma participação na faixa “Sob a Luz do Luar”. O também traz os sucessos “Amor de Aluguel”, “Deus”, “O Troco Que Ela Me Deu” e as inéditas “Me Engana Que Eu Gosto”, “Avenida” e “Um Dia de Princesa”, atual música de trabalho.

Paulinho Reis faz uma releitura dos sucessos “Fogo e Paixão” (Wando), “Morango do Nordeste” (Frank Aguiar), “Os Dez Mandamentos do Amor” (Eduardo Costa), “Franquinho na Panela” (Tião Carreiro e Pardinho), “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” (Reginaldo Rossi), “Meu Sangue Ferve Por Você” (Sidney Magal), “O Amor e o Poder” (Rosana), “Vem Ficar Comigo” (Zezé Di Camargo e Luciano) e “Diga Sim Pra Mim” (Isabela Taviani).

No Alambique, o público poderá acompanhar a apresentação da pista, da área VIP ou do camarote. O Alambique BH abre às 22h30.

“Um Dia de Princesa”

A atual música de trabalho do artista é “Um Dia de Princesa”, primeira faixa de trabalho do DVD “Paulinho Reis Ao Vivo”.  A aposta de Paulinho Reis não foge do seu estilo “brega-chique-romântico” e promete “um dia de princesa” e “uma noite de mulher”. “Esta música é uma declaração de amor ‘rasgada’ que toca o coração da mulher. É o romantismo nunca sai de moda”, conta o artista. Atualmente, a música é uma das cinco mais executadas nas rádios de diversos Estados.

Paulinho Reis no Alambique BH

Data: 13 de novembro, sexta-feira

Local: Alambique Cachaçaria (Avenida Raja Gabaglia, 3200)

Horário: 22h30 (abertura da casa)

Informações: www.alambique.com.br

COMPARTILHAR