03_800x800Nesta terça-feira (29) será lançada nas rádios de todo o Brasil a música “Desculpa Esfarrapada” do cantor Paulinho Reis. O novo single vem na contramão das letras românticas que o público está acostumado a ouvir na voz do cantor. Com um ritmo dançante e uma abordagem mais cômica, a letra aborda o tema traição e suas desculpas esfarrapadas, problema encontrado frequentemente entre os casais.

Mesmo me mantendo na linha romântica, foi interessante interpretar essa canção que retrata o cotidiano de muita gente em seus conflitos amorosos” comenta o cantor.
A música é uma composição de Everton Matos, Ray Antonio, Gustavo Felisbino, Lara Meneses e Dayane Camargo, compositores de inúmeros clássicos da música brasileira, interpretados por grandes cantores sertanejos.

A produção musical ficou por conta de Santiago Ferraz, referência no ramo que traz em sua bagagem produções musicais de Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Banda Malta, Projota, Ivete Sangalo entre outros.

O tema atual e polêmico da nova música promete ser sucesso e virar hino dos baladeiros e botequeiros que já passaram por situações parecidas. O lançamento estará disponível a partir de terça-feira nas rádios de todo o Brasil, liguem e peçam “Desculpa Esfarrapada” do Paulinho

Confira logo abaixo:

Desculpa esfarrapada

Cheguei as quatro da manha com cabelo molhado,
cheiro de motel, batom pra todo lado,
mal abri a porta e ela no sofá sentada me olhando sem falar nada, eu fui buscar pra ela um copo d’agua,
só pra ver se ela se acalmava,
e enquanto eu ia passo a passo eu pensava,
na desculpa esfarrapada…

O carro quebrou, furou o pneu,
acredite em mim, pelo amor de deus,
eu não te trai, posso garantir, eu sou todo seu…

O carro quebrou, furou o pneu,
acredite em mim, pelo amor de deus,
eu não te trai, posso garantir, eu sou todo seu…
pelo amor de deus, acredite em mim, eu não te trai,
posso garantir, pelo amor de deus,
eu sou todo seu, acredite em mim

Baixar Música

Deixe um comentário

comentários