Paula Fernandes e sua nova turnê “Acústico voz e violão”

Paula Fernandes promete levar mais pessoas ao delírio com a nova turnê Acústico “Voz e Violão“. Ele será um paralelo do recém DVD Amanhecer e promete mostrar um show mais intimista e repleto de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista, como Nando Reis, Caetano Veloso, Kansas, Skank, Victor e Léo, Coldplay, Almir Sater entre outros.

Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado”, comentou Paula Fernandes.

A nova turnê vai privilegiar a voz da cantora e, para isso, a iluminação, cenário e músicos prometem despertar uma sensação de memórias e emoções no público.

Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram.  Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!“, comentou Paula Fernandes, que conta com a ajuda do amigo e produtor, Marcio Monteiro, para produzir o espetáculo.  –

Deixe um comentário

comentários