Divulgacao14De acordo com a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio – a música “Partiu pra farra” do cantor Alex Fava, e que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui, é a mais executada nas rádios do Estado de Rondônia. O single já estava entre as 10 mais tocadas durante todo o mês de fevereiro e chegou ao topo, no último dia 03 de março.

 

Partiu pra farra (part. Tati Zaqui):

O ano de 2016 começou de forma bastante especial para Alex Fava. No mês de fevereiro, além de ter “Partiu pra farra” entre as mais executadas no Estado de Rondônia, ele lançou durante o Carnaval o single “Vai que cola”. O lyric vídeo foi tão bem aceito pelo público e logo bateu a marca de 70 mil views, no Youtube, também ficando entre as dez mais tocadas nas rádios do Estado de Rondônia.

Vai que cola:

Estou muito feliz! Ter duas músicas entre as mais tocadas num Estado inteiro me deixa muito emocionado. Gostaria de abraçar toda a população do Estado de Rondônia que curti o meu trabalho e que estão pedindo minhas músicas nas rádios. Obrigado de coração”, agradece Alex Fava.

PARTIU PRA FARRA

Mais de 1.6 milhão de pessoas, no Youtube, já assistiram o clipe da música “Partiu pra farra”. O clipe foi lançado oficialmente em novembro de 2015. “Partiu pra farra” é uma composição de Thierry Coringa, Magno Santana, Edu Valim e Renan Valim. A música foi produzida pelo renomado Laercio da Costa. O clipe teve a direção da Jaques Video.

O clipe foi gravado em Maringá/PR, e conta a história de um homem que se apaixona por uma garota em uma festa, na qual Alex Fava e Tati Zaqui comandam o palco. Ao tentar beijá-la, ele é “transportado” para outro evento, com outros tipos de convidados, mas, também com a dupla do funknejo. O vídeo, além de brincar com o romance, promete entreter com os personagens interpretados por Tati e Alex.

ALEX FAVA
Em 2015, com 22 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades dos estados de São Paulo e Bahia. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Scandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera e Diego Souza.

O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Deixe um comentário

comentários