Ouça a nova música de Leandro Henrique & Gabriel “Patrão amigo”

A dupla Leandro Henrique & Gabriel estão lançando a nova música de trabalho “Patrão amigo“, composição do próprio Gabriel Mota (Leandro Henrique e Gabriel) a produção musical ficou por conta de Thiago Batata.

Sobre a Dupla:

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são primos irmãos nascidos na cidade de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andr éa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel). A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio apenas dos pais e familiares pois a dupla n ão tinha nenhuma influência musical. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo estado e começou a cantar com cantores de renome como Conrado & Aleksandro, Jads & Jadson, Loubet, Alex & Yvan entre outros.

A brincadeira se tornou trabalho com muito amor. No ano de 2015, recentemente, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar. O CD é nomeado como Leandro Henrique & Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar. A música já está sendo destaques em várias cidades junto com outras músicas “De bar em bar”, “Divórcio” e “Esse é Seu Castigo”.

Hoje Leandro Henrique & Gabriel ambos têm 18 anos e já fizeram show em todo o estado, no interior de São Paulo e no Paraná. A cada dia que passa a dupla vem conquistando mais f ãs eadmirados graças ao apoio dos pais e de todos os patrocinadores.

Confira logo abaixo “Patrão amigo”:

>

Letra:

Hoje não está chovendo,
Já descartei essa desculpa,
É que o trânsito estava lento,
Te juro não é minha culpa,

Eu sei a desculpa não colou,
Patrão, amigo. Eu vou te falar.
Passei a noite em claro bebendo,
Pra dor do amor passar,

Olha pro meu celular,
Se coloca no meu lugar,
Sei que não é motivo de atraso,
Mas meu coração tá machucado,

Me desculpe o atraso,
Pode me demitir,
Eu sei que sou culpado,
E o motivo está aqui,

Olha pro meu celular,
A foto que ela colocou,
Com o seu novo amor,
Meu coração chorou,
Perdi o emprego e estou sem meu amor.

Clique aqui para baixar “Patrão amigo” / Para baixar o CD Clique aqui!

 

Deixe um comentário

comentários