radar-de-estilo-luan-santana-looks-estilo-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

Hoje, o “Radar de Estilo” vai checar como andam as escolhas de Luan Santana!

Sim, nós sabemos que ele possui uma legião de fãs, mas o objetivo do post não é criticar o cantor, pelo contrário, queremos a partir das escolhas do Luan mostrar o que pode ser usado a favor da sua imagem. Bora lá?

ANTES DA MUDANÇA

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-6

Cheio de fãs delirando por aí, o cantor tem dado seu recado na mudança de atitude ao escolher seus novos looks! Deixando de lado as camisas de xadrez sobrepostas as t-shirts e polos coloridas, o galã pop passou a aderir looks mais elegantes e estilosos em seu guarda roupa.

NOVO VISUAL – MAIS ELEGANTE E FASHIONISTA

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-7

Pra começar, adorei o mix de estampas da camisa e o lenço no bolso do blazer! Optando por usar o azul em tons diferentes, o astro do sertanejo universitário soube fazer a coisa acontecer ao usar as estampas de listras em proporções similares. Escolha super certa!

De cara, já deu pra perceber que ele é fã dos acessórios e quase sempre lança mão do pulseirismo para incrementar seu looks! Outro acessório bem presente são os colares no estilo terços. O couro também tem presença garantida em alguns acessórios.

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-10

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia

FASHION VICTIM?

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-5

Em qualquer situação e sem julgamento, nem sempre as escolhas são perfeitas. Sendo assim, nosso papel é dar uma ajudinha nesses casos!

Cuidado ao misturar muitas tendências no mesmo look, pois você pode cair no exagero e ficar cafona! A dupla t-shirt de onça + destroyed jeans não me parece uma boa opção para um mesmo visual. Lembrem-se da regra: menos é sempre mais!
Um look bacana tem apenas “uma” peça estrela! Caso contrário, você pode virar um “Fashion Victim”, ou simplesmente, uma “vítima da moda”!

PECANDO PELO EXAGERO

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-4

Na hora de coordenar as peças para montar um look, não existem regras fixas. Porém, não Dá pra ignorar o bom senso. É preciso focar em um “ponto dominante”. Sem isso, o look pode ficar sem graça. Entretanto, muitos pontos focais, como na foto, distraem e confundem. Cuidado, porque se você errar na mão, vai ficar CAFONA!

DESLIZE NADA FASHION

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-12

Outro erro que muitos mortais cometem com sua própria imagem é o efeito pizza nas axilas! Isso derruba qualquer imagem! Mesmo levando-se em conta o calor “Senegalês” que tem feito ultimamente. Uma boa opção é ter uma muda de camisa no escritório ou na mala do carro. E convenhamos, artistas contam com uma equipe de súditos pra cuidar de tudo nesses casos. Menos um ponto pra quem dá suporte ao ídolo! Mas, dessa vez, vamos perdoar porque perdoar é divino!

COLETES

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-8

Uma peça bem democrática e presente nos looks do moço é o colete. Alonga a silhueta pela ilusão de ótica por conta das linhas verticais paralelas e mais centradas. Quer parecer mais magro? Traz todo peso visual do look para o centro do corpo!

COLETE E GRAVATA

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-9

As combinações são sempre em cima de polos, camisas ou t- shirts. Algumas vezes, é combinado com a camisa social e gravata, dando um ar de descontração ao look.

VISUAL DISCRETO E REFINADO

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-3

A mudança de estilo só contribuiu para melhorar a imagem do ídolo. Deixar as calças justas de lado, que só serviam pra evidenciar suas coxas e quadril, foi ótima decisão. Assim como, abandonar aquele clichê de sertanejo pop que só pode usar roupas justas e camisas xadrez. Apostar num visual mais refinado, mesmo que fashionista, só contou pontos pro cara e mostrou que ele sabe “vender” seu produto pra suas fãs.

JOVIAL E ATRAENTE

radar-de-estilo-luan-santana-looks-andrea-zubelli-blogueiro-bruno-figueredo-uberlandia-11

Em resumo, o cara tem atitude e não dá pra negar que seu carisma e talento são unânimes e ele vem arrastando uma multidão em seus shows! Estilo é o que o define.

Colaborou: Andrea Zubelli consultora de imagem e estilo

consultora-moda-estilo-rio-rj-andrea-zubelli-blog-bruno-figueredo-r7

Siga a Andréa Zubelli nas redes sociais:

Facebook

Instagram: @andrea_zubelli

PUBLICADO NO BLOG JOGA NO GOOGLE

Deixe um comentário

comentários