MAROON-5-SUGARNa última semana o grupo Maroon 5 divulgou o videoclipe de sua nova música de trabalho “Sugar”, o clipe viralizou de tal forma que ultrapassou a marca de 50 milhões de views no YouTube, em meio a ovação e críticas dos fãs e da mídia podemos dizer que a ideia foi sensacional. Claro que os casamentos foram armados como a própria web já revelou, contudo a mensagem passada foi de total comoção, afinal imagine só, no dia do seu casamento Jorge e Mateus aparecem cantando “Aí já era”.

Maroon 5 – Sugar

Em meio a um mercado bagunçado, com músicas sendo lançadas todos os dias, artistas e mais artistas que começam da noite para o dia e lançam músicas desnecessárias e que se transformam em prejuízo para o mesmo, pois emplacá-la não é nada fácil. Seria mais simples se esse mesmo artista não resolvesse gravar um videoclipe dessa canção e investir na divulgação, ou seja, “ENFIAR GOELA ABAIXO” dos ouvintes, sem certa noção de estudo da situação. Não precisamos disso, precisamos de inovação e qualidade.

No final de 2014 a dupla Jorge e Mateus divulgou o videoclipe da música “Nocaute” feito por fãs, o que me surpreendeu afinal, há mais de 5 anos no top 10 nacional e ainda inovando, a dupla ainda investe em seus fãs. Que fique claro que artistas que não investem em seus fãs tendem a gastar mais do que um artista que retribui o mesmo carinho. Um belo exemplo é Luan Santana que sempre faz interações com os fãs ego que no ano de 2014 gravou um DVD estrondoso voltado as suas “Luanetes”.

Jorge e Mateus – Nocaute

Com certeza o videoclipe de “Sugar”, mostrou que até os grandes devem continuar investindo e correndo atrás. Mais do que um videoclipe, uma história, uma ideia para ser lembrada por muito tempo.

Por: ComAssessoria

Deixe um comentário

comentários