Sem-título6-620x270Que as músicas de Luan Santana se tornaram trilhas sonoras da vida de muitos casais, isso é indiscutível. Neste mês de novembro, durante um show do artista, na cidade de Curitiba/PR, o palco também serviu para que o noivo, Diogo Alexandre, fizesse um pedido emocionante de casamento para a sua noiva Monise. As imagens do vídeo são de Gui Dalzoto.

Pedido de casamento de fã durante show:

A trilha sonora que embalou o pedido foi “Chuva de arroz”, nova canção de trabalho do cantor. Vale lembrar que o escritório de Luan Santana recebeu dezenas de mensagens, através dos seus funcionários, sobre a solicitação de um pedido de casamento durante o show de Curitiba. A honra coube à Diogo Alexandre e Monise.
Neste mês de novembro, Luan Santana divulgou um belo lyric vídeo da música “Chuva de arroz” (New Life). O filme é uma montagem de 20 casamentos realizados entre os anos de 2011 e 2015. A canção, que é de sua autoria em parceria com o produtor musical Dudu Borges, ganhou a participação especial do grupo Double You. A versão inglês é de William Naraine. A direção, captação e edição de imagens foi de Guilherme Coelho. Motion Designer e a animação ficaram a cargo da Deeper.

Chuva de arroz (New Life) part. Double You:

Almanaque Sertanejo / Por: Diego Vivan

Deixe um comentário

comentários