‘Ninguém deve nada pra você’, diz Rick sobre fim da dupla

Rick participou da gravação do programa ‘Domingo Legal’, do SBT, que vai ao ar no próximo domingo, 1, e falou sobre os motivos que o levou a decidir pelo fim da dupla com Renner. O cantor revelou sua reação quando soube que seu ex-parceiro profissional foi pego pela polícia dirigindo embriagado:
“Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, contou Rick ao programa de televisão, e completou: “Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil”.

O sertanejo mandou um recado para Renner, falando sobre o fim da dupla: “Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando”.
Ainda falando diretamente ao ex-companheiro, Rick rebateu as declarações de que o escritório da dupla estaria devendo para o cantor: “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você”, disse.

Deixe um comentário

comentários