Destaque na programação das principais rádios do Brasil, a música “Abelha sem mel” do Villa Baggage, e que contou com a participação da dupla Henrique & Juliano, alcançou a expressiva marca de 300 mil visualizações, no Youtube. O single é uma composição do cantor Nuto. A música ganhou um belo lyric vídeo que teve a produção de Fernando Trevisan (Catatau).

Abelha sem mel:

“É uma marca significativa e que mostra que o público curtiu a música. Em todos os shows o pessoal canta ela com a gente. Espero que nossos fãs continuem pedindo “Abelha sem mel” nas rádios, além, é claro, de continuar divulgando o lyric vídeo nas redes sociais”, disse Gui.

O Villa Baggage já retomou sua agenda de shows em 2015. Na próxima sexta-feira (23) o trio se apresenta no Cochabamba Sports Bar, em Jundiaí/SP, e no sábado (24), no Banana Brasil, em São Carlos/SP.

VILLA BAGGAGE

Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Deixe um comentário

comentários