Milton Nunes lança nova música “Eu Vou Morar No Bar”

Milton Nunes lança nova música “Eu Vou Morar No Bar”

Milton Nunes, músico, cantor e compositor. Nascido em Goiânia em 22 de agosto de 1988. Conhecido de coração por seus amigos como “Miltinho”.

Ainda criança Miltinho descobriu sua paixão pela música. Aos 7 anos de idade iniciou sua trajetória no meio musical, aprendeu a tocar violão e guitarra e começou a cantar.

Aos 17 anos de idade iniciou sua carreira profissionalmente, gravou seu primeiro álbum intitulado ” Tô caindo fora”. Aos 23 anos de idade gravou seu segundo álbum intitulado “Eu levo a sério”. O álbum com 11 faixas foi produzido por Giovane Fernandes E Jorge Luis (G5).

Recentemente aos 25 anos, no dia 24 de setembro de 2013 gravou seu 1º DVD na Pecuária de Goiânia, no Rancho Aldeia, DVD intitulado “Milton Nunes entre amigos”, que leva participação de grandes nomes da música sertaneja, e amigos de coração do Miltinho como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Xandy (Aviões do Forró). O álbum contém ainda três faixas do 2º CD: Esconde Esconde (Part. Jorge e Mateus), Eu levo a sério (Part. Bruno e Marrone) E Pense.

O álbum com 17 faixas sendo 14 inéditas, traz um repertorio bem eclético, com músicas dançantes, pop, românticas e o tradicional sertanejo raiz (modas de viola). Grande trabalho produzido por Eduardo Pepato (Produção musical e arranjos) e Fernando Trevisam “Catatau” (Produção e direção de vídeo).

Todo o projeto foi desenvolvido juntamente com Jorge (J & M) e acompanhado pelo mesmo, colaborando desde a produção a complementos. Jorge, sem sombra de dúvidas foi o maior incentivador e responsável por esse projeto!

“Pela paixão, pelo amor que tenho a música. Sou apaixonado pelo que faço e faço com muito amor. Minha motivação é o que sinto fazendo o que faço de melhor’.

O cantor Milton Nunes acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, intitulado “Eu vou morar no bar”. O single é o primeiro trabalho do cantor após o trabalho feito com seu DVD em 2013.

Ouça a música abaixo.

LETRA:

VENDI A MINHA CASA DE PORTAS FECHADAS COM AS LEMBRANÇAS DELA
VENDI MEU CARRO PORQUE DENTRO AINDA TINHA O PERFUME DELA
MEU CELULAR DOOEI PRA UM MENDIGO QUE ME PEDIU UM TROCADO
VOLTEI A ESTACA ZERO SÓ PRA TE DEIXAR NO MEU PASSADO
SÓ ESQUEÇI DE ARRANCAR ESSE AMOR DO MEU CORAÇÃO…

EU JÁ COMPREI UM BAR
EU VOU MORAR NO BAR
O BAR É O MEU ENDEREÇO!
EU TÔ BEBENDO TODAS É POR CAUSA DELA QUEEU PAGO O PREÇO

EU JÁ COMPREI UM BAR
EU VOU MORAR NO BAR
O BAR É O MEU ENDEREÇO!
JÁ ESQUECI MEU NOME, O TIME QUE EU TORÇO..
MAS DELA EU NÃO ESQUEÇO!

Baixar Música
COMPARTILHAR