Michel Teló comenta sobre a exposição de Melinda, Confira!

Assim como Thais Fersoza, Michel Teló também avaliou a exposição da filha, Melinda, de 9 meses, nas redes sociais. Segundo o sertanejo, ele gostaria de publicar mais fofuras da primogênita, sucesso na web. “Todo pai que tem uma rede social quer mostrar os filhos. Eu gostaria de postar muito mais as fofuras dela“, disse o músico, afirmando ainda que pondera na quantidade de postagens com a herdeira, clicada em passeio com os pais no shopping: “A gente tenta dar uma equilibrada, mas somos pais normais. Temos um orgulho e um amor que não cabe dentro da gente e, de vez em quando, a gente gosta de postar uma foto em família. As pessoas têm um carinho tão especial por ela, recebemos tanta energia positiva“.

CANTOR LEMBRA MOMENTO EMOCIONANTE COM MELINDA

Em entrevista ao “Gshow”, Michel falou que recentemente viveu um momento com a pequena, que o deixou emocionado. “Eu estava conferindo o vídeo da minha nova canção com a Mayara e Maraisa (a música ‘Modão Duído’) e fazendo alterações. Ela estava do meu lado assistindo. De repente ela olha para mim e faz uma coisa com a sobrancelha e sorrindo que parece: ‘papai, que legal!’. Eu fico louco!“, entregou o marido de Thais, grávida do segundo filho do casal, desta vez um menino, que se chamará Teodoro.

SERTANEJO CONTA COMO CONHECEU A MULHER

2075419-michel-telo-e-thais-fersoza-esperam-um-m-950x0-2Casado desde 2014 com Thais Fersoza, Teló relembrou como conheceu a atriz. “No dia em que nos vimos pela primeira vez em um camarote no Carnaval, naquele momento, já deu um brilho diferente no coração. Dei um jeito de entrar em contato com ela e começamos a conversar até pela rede social. As coisas foram acontecendo devagarzinho. Viajei para a Europa para fazer turnê e fiquei um mês fora, mas nos falávamos. Quando eu cheguei no Brasil a gente já se conhecia muito pelas conversas. Eu já estava apaixonado“, confessou o músico, que fez sua estreia como ator no musical “Bem Sertanejo”. Ele, aliás, pediu dicas para a mulher: “Ela me ajudou na forma de interpretar, como conduzir o personagem, porque não sou eu ali, é o Chico Sanfona“.

 

Fonte: papelpop

Deixe um comentário

comentários