Matogrosso e Mathias ultrapassam mais 14 milhões de visualizações na canção ‘E Aí’ no youtube

Matogrosso e Mathias ultrapassam 14 milhões de visualizações na canção ‘E Aí’ no youtube, são 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira como, ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual pra Igual’, dentre tantos outros.

Com ‘E Aí’, a primeira canção lançada do DVD 40 Anos, disponibilizado ao mercado em agosto de 2016, eles reforçaram uma das suas principais características: a renovação!

‘E Aí’ traz a participação de Gusttavo Lima, cantor que nunca escondeu seu carinho pela dupla. “ O que falar de Matogrosso e Mathias? Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história”.

A dupla divide a composição de ‘E Aí’ com Christhyan Ribeiro e André Melo. A produção musical é de Marco Gatto, profissional que acompanha os cantores há bastante tempo.

Desde que foi lançada, ‘E Aí’ ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil e, nos shows, já é uma das preferidas. No canal da dupla no YouTube, bateu os 14,5 milhões de views totalmente orgânicos. “É um prazer enorme ver as pessoas cantando este nosso novo sucesso. Só temos que agradecer a Deus pela boa fase que estamos vivendo”, completou Mathias.

Matogrosso e Mathias já voltaram para o estúdio e, em breve, lançam um single, ainda mantido em sigilo. “Não podemos parar nunca. A música é a minha vida e eu me sinto feliz preparando canções de qualidade para este meu público, querido e tão fiel”, encerrou Matogrosso.

Confira o sucesso logo abaixo:

Letra:

Em qualquer lugar que eu olho vejo o teu sorriso
Me faz perder acalma a voz perder o juízo
Que menino sonhador
Em qualquer lugar que eu olho vejo a sua imagem
Pego o celular e vejo as suas mensagens
Que falava só de amor
Onde foi que a gente errou?
Onde se perdeu o amor?

E aí,
eu corro “pras” estrelas pra te encontrar
Voando pelo espaço , em algum lugar
Em tudo que eu olho vejo o teu sorriso
E aí
Sozinho em silêncio ouço a sua voz
Perdido em pensamento eu só penso em nós
Por que não larga tudo e vem viver comigo
E aí

Deixe um comentário

comentários