Matogrosso e Mathias lançam ‘Maldito Beijo’, Ouça agora!

Ao longo dos 40 anos de carreira, Matogrosso e Mathias encontraram a fórmula do sucesso. Ano após ano, os cantores se reinventam e colecionam hits que ficaram conhecidos nos quatro cantos do país.

Depois de ‘E Aí’, bachata que supera a marca dos 18 milhões de views orgânicos no Youtube e que faz parte do DVD 40 Anos, eles lançam ‘Maldito Beijo’, novo single de trabalho. “Decidimos fazer esta música em bachata pois, apesar de ter se tornado um ritmo popular no Brasil, se tratando de Matogrosso e Mathias é uma novidade, um contexto diferente, já que Matão tem uma voz inconfundível e um estilo muito particular”, explica Marco Gatto, produtor musical que assina a obra e que acompanha a dupla há 11 anos.

De autoria de Sando Neto, Everton Matos, Diego Ferrari, Paulo Pires, Ray Antonio e Guilherme Ferraz, ‘Maldito Beijo’ conta a história do amor e da atração física que sobrevivem em meio todas as adversidades e inseguranças do relacionamento. “Esta canção chegou como um presente pra nós pelas mãos de Cristhyan Ribeiro, compositor muito talentoso. Ela tem um papo atual, de fácil conexão. Quisemos dar à ela uma produção diferente, muito dançante, ou seja, ela traz o amor, a nossa marca registrada, mas com uma pegada moderna impressionante”, diz Matogrosso.

Maldito Beijo’ teve uma ‘abrasileirada’ com bateria de Rafinha de Laia e a percussão bem presente, gravada com muita competência por Ale Di Viera. Ao invés da sanfona tradicional, Marco Gatto propôs um musset eletrônico com o paraguaio Vicente Castillo, trazendo assim um “sabor” mais caribenho.

Violões e guitarras ficaram por conta de Enoque Rodolfo, teclados de Beto Contessotto, mixagem e masterização de André Motta.

A música traz muitas surpresas. Além do crescimento a cada estrofe, ela possui uma virada espetacular. A afinação e a extensão vocal de Mathias ficam bem evidentes durante toda a canção, porém, na segunda parte, ele demonstra toda sua técnica em uma interpretação solo emocionante. “‘Maldito Beijo’ tem tudo para dar certo e entrar no gosto popular. Ela é ousada, assim como a história da dupla. Espero que os fãs de Matogrosso e Mathias recebam com carinho este trabalho, que foi pensado e produzido com muito amor”, fala Mathias.

‘Maldito Beijo’ está disponível em todas as plataformas de distribuição digital e no canal oficial do Youtube.

Confira logo abaixo ‘Maldito Beijo’:

Letra

Tá pensando o que?
Tá escrito bobo aqui na minha cara?
Porque tirou o sapato pra entrar em casa?
Tá mascando chiclete pra disfarçar o cheiro da ressaca?

Eu me cansei
De ser o seu remédio depois da noitada
Como é que eu vou saber com quem que você tava?
Não vem me beijando não
Onde vai com essa mão?
Para, Para
Por favor não para!

É por isso que eu não te deixo
É tudo culpa desse teu maldito beijo
Você apronta, me beija e eu esqueço
Cê faz de um jeito que eu nem lembro dos seus erros

É por isso que eu não te deixo
É tudo culpa desse teu maldito beijo
Você apronta, me beija e eu esqueço
Cê faz de um jeito que eu nem lembro dos seus erros

A culpa é desse seu maldito beijo

BAIXAR MÚSICA 

Deixe um comentário

comentários