bannerA partir desta segunda-feira (01), Mario Peres & Agroboy irão trabalhar a divulgação da música “De março a janeiro”. A canção que faz parte do primeiro EP da carreira da dupla é uma composição de Diego Kraemer e Tiago Marcelo. A produção musical ficou a cargo de Du Martim.

 

 

 

 

De março a janeiro:

MARIO PERES & AGROBOY
Mario Peres é estudante de Medicina, e Miguel Peres estudante de Direito. Apesar do mesmo sobrenome, não existe nenhum parentesco entre eles. Ambos se conheceram em São José do Rio Preto/SP, em 2007, e desde então, estreitaram o relacionamento e em 2014, num churrasco, deram os primeiros acordes e resolveram formar dupla.

A carreira da dupla ganhou força quando, no mesmo ano, foi fechada uma parceria com a TopMusic-BR, dos compositores Diego Kraemer e Tiago Marcelo. E, a partir de então começaram a consultoria e todo acompanhamento artístico de criação do nome, identidade, repertório e produção musical da dupla.

Para apresentar Mario Peres & Agroboy ao mercado, foi gravado e lançado, em 2015, um EP com cinco faixas, e que traz as participações das duplas Fiduma & Jeca e Conrado & Aleksandro. O EP foi produzido no Estúdio Playmix, em São José do Rio Preto. Apesar da principal característica da dupla ser a irreverência, o trabalho também evidência a versatilidade musical dos artistas.

Fazem parte do projeto, as músicas “Aow cheguei”, “Por ela não compensa” participação Conrado & Aleksandro, “Chega o aço” participação Fiduma & Jeca e “De março a janeiro”, além da romântica “Talvez seja a hora” de composição de Diego Kraemer, Tiago Marcelo e Dennis Andrade.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mario Peres & Agroboy, acesse o site www.mariopereseagroboy.com.br.

Deixe um comentário

comentários