Marília Mendonça e Bruno & Marrone lançam “Transplante”, nas rádios

Chegou hoje às rádios de todo o Brasil a música “Transplante” com Marília Mendonça e Bruno & Marrone, a canção foi divulgada no ano passado no Fantástico e nas redes sociais. Sucesso nos shows dos artista e também no canal de vídeo de Marília Mendonça, com mais de 40 milhões de visualizações. Para os amantes de música boa este é tipo de feat de respeito. Juntas estas três vozes é algo para celebrar.

Marília ficou extremamente feliz quando a dupla aceitou o convite para essa parceria. “Estou muito honrada em tê-los ao meu lado. Quando recebi a música, de cara eu já pensei em gravar com Bruno & Marrone. Eu sou muito fã desses meninos e ter uma música todinha para chamar de nossa, é mais que um sonho realizado, é surreal”, disse Marília.

“A Marília tem um talento incrível e em pouco tempo como cantora, já ganhou o Brasil. Foi um prazer poder participar nessa música que já nasce como mais um grande sucesso na carreira dela”, comentou Bruno após o lançamento. “É uma música forte e com certeza vai mexer com os corações apaixonados”, completou Marrone.

O clipe de “Transplante” teve a direção de Fernando Trevisan Catatau e a produção musical de Eduardo Pepato. Assista no canal oficial da Marília Mendonça no YouTube:

Letra: Transplante – Marília Mendonça part. Bruno e Marrone

Outra vez a sua boca fala
E o coração desmente
E ai, como é que você se sente?

Só me conta como foi sem mim
Na primeira farra?
Quem deixou de beber
E dirigiu por você até sua casa?

Só me conta quem vai dividir contigo
O último pedaço e o outro lado do fone de ouvido

(Refrão)
Esse coração aí
Tá se fazendo de bobo
Ele gosta mesmo é mim
Esse coração aí
Tá sendo ignorante, pra me esquecer
Vai precisar de um transplante

COMPARTILHAR