Marília Mendonça completa 22 anos no próximo sábado (22), mas antecipou a comemoração de aniversário com uma festa em Goiânia, vestida como Marilyn Monroe. Com o tema, “Uma Noite em Hollywood“, vários dos convidados foram à caráter, inclusive seu noivo, Yugnir José, que se vestiu de Poderoso Chefão. O estilista Walerio Araújo assinou a fantasia da cantora. Ele também participou da festa vestido de Jack, do filme “O Estranho Mundo de Jack” (1993).

Gente! Tem coisa melhor do que estar entre as pessoas que amamos? Hoje estou com minha equipe, meus amigos, minha família e estou feliz demais“, afirmou Marília Mendonça, no material de divulgação. A cantora aproveitou a folga na agenda de shows para reunir 250 convidados. No palco de sua comemoração, convidados bem versáteis, como Leo Santana e, a atração que foi presente das gêmeas Maiara e Maraisa, Dennis DJ.

Entre os convidados estiveram presentes nomes como Maiara, Nego do Borel, MC Kevinho, Felipe Araújo, Gabriel Diniz, Julio Cocielo, MC Gui, Felipe Labre, Henrique e Juliano, Thay OG e Roberta Miranda . A veterana cantora sertaneja postou um vídeo em seu instagram dançando com Marília.

Não é a primeira vez que Marília Mendonça veste Walerio Araújo. O estilista tem criado looks para cantora se apresentar, como uma jaqueta prateada com franjas, como contamos aqui . Veja os convidados da festa de Marília Mendonça.

NIVER 01
Nego do Borel (Foto: Divulgação) Foto: Elas no Tapete Vermelho
NIVER 02
Leo Santana (Foto: Divulgação) Foto: Elas no Tapete Vermelho
NIVER 03
Yugnir José e Marília Mendonça (Foto: Divulgação) Foto: Elas no Tapete Vermelho

Deixe um comentário

comentários