Marília Mendonça cai em palco

Marília Mendonça passará os primeiros dias de 2017 com a perna imobilizada. A cantora sertaneja, que se apresentou no Réveillon Allure, em Maceió, sofreu uma queda durante a apresentação ao dançar o passinho de um funk.
Ao dar um pulinho para a frente, a cantora sedesequilibrou e caiu de costas, logo recebendo a ajuda da produção para se levantar.

Em sua rede social, Marília explicou o motivo da queda e, ainda, fez um resumo sobre seu ano de 2016.

“Oi gente! Tô passando pra desejar um feliz ano novo pra todo mundo, um ano de muita paz, muita felicidade, muito amor, realizações profissionais e pessoais e que Deus te abençoe muito nesse ano. Fazendo um balanço de 2016, só posso agradecer a Deus e aos fãs por essa mudança tão linda e rápida na minha vida. Com certeza esse ano foi um divisor de águas na minha carreira. Pense no tamanho do sorriso no rosto, no coração e na vida”, começou ela, que segue em Maceió para curtir dias de descanso com a família.”

Marília explicou, ainda, que o tipo de lesão não é novidade para ela. “Só nesse ano foram umas cinco. E pra quem tripudia sobre essas coisas, você tem todo direito. Graças a meu Deus, esse ano foi difícil de pegar uma queda, tem mais é que postar mesmo kkk! Feliz ano novo meu povo. Simbora, que cinco dias de folga são sagrados“, escreveu a cantora.
Segundo a assessoria da cantora, as próximas apresentações da cantora seguem normalmente. “Sua agenda de shows segue normal, a próxima apresentação será dia 05/01 em São José do Campestre/RN. Por agora, Marilia quer mesmo é aproveitar a folga dos próximos dias”.

marilia-mendonca

Deixe um comentário

comentários