Arte (Lançamento iComp)

Os Paranaenses Marcos e Mancini iniciaram a carreira no ano de 2005 na cidade de Abatiá-PR. Logo se mudaram para Londrina-PR, onde começaram a cantar em bares, restaurantes e boates.
No mesmo ano gravaram seu primeiro CD: Marcos e Mancini Acústico, que foi muito executado na região.
Em 2010 gravaram um CD produzido pelo arranjador Orlando Baron onde destacou a música Calendário.

O reconhecimento nacional veio em 2013 com a música Fusquinha do Papai de composição própria da dupla, produzida por Diego de Souza e Edinho Souza. A música foi tema da novela Balaco Baco na Rede Record. Com o sucesso da música, MeM foram convidados a participar em vários programas de TV nacionais, como, Buteco do Ratinho do SBT, Gilberto Barros da Rede TV, Amigos do Teodoro e Sampaio da Band, TV Aparecida, entre outros.

Confira os vídeos no site, www.marcosemancini.com.br

No ano de 2015 MeM participaram do DVD de 20 anos de carreira do locutor de rodeio Marco Brasil.
MeM tem mais de 5 milhões de acessos no Youtube. Com a música Fusquinha do Papai, recentemente participaram do programa Máquina da Fama (SBT) homenageando a dupla Tonico e Tinoco, e foram a primeira dupla Sertaneja a ganhar o festival.
Hoje realizam mais de 100 shows por ano pelos 4 cantos do país, seu repertório é de músicas próprias e de sucessos do momento, e conta com uma ótima estrutura de show, ônibus, van, mais de 15 profissionais trabalhando na estrada. Seu recente trabalho é a música Saudade de você, composição própria, regravada no novo DVD de Conrado e Aleksandro.

No segundo semestre do ano de 2016, MeM fechou uma parceria com os compositores e produtores musicais Juliano Freitas, Diego de Souza e Edinho Souza. Essa parceria de sucesso já rendeu a gravação da nova música de trabalho Rodada Dobrada, Composição de Juliano e Diego. A produção musical ficou por conta do Diego de Souza e a direção pelo Edinho Souza, a música tem de especial um ritmo alegre e a participação da dupla Bruno e Barretto, que vocês podem conferir o Lyric vídeo no canal oficial da dupla no Youtube e na Fã Page.

Ouça e baixe logo abaixo:

Baixar Música

Deixe um comentário

comentários