Marcos e Belutti fazem Romântico Anônimo

A aposta de Marcos e Belutti para o ano de 2016 tem nome: “Romântico Anônimo”. A dupla lança hoje, 15 de fevereiro, nas rádios de todo o Brasil, a nova música de trabalho, que faz parte do projeto “Acústico Tão Feliz”, lançado em setembro do ano passado. O enredo conta a história de um garoto que desde a infância gosta da mesma menina, mas não é correspondido. Até que um dia, ele resolve contar tudo o que fez por ela, e que as cartinhas que ela recebia do Romântico Anônimo eram escritas por ele. Os sertanejos acreditam que muitas pessoas irão se identificar com a canção, pois provavelmente passaram por essa situação na escola.

Essa música nós ouvimos do nosso parceiro Ivo Mozart, quando o DVD já estava praticamente encerrado de composições e músicas selecionadas. Por sermos amigos, o Ivo veio até o estúdio para acompanhar os ensaios da gravação e nos mostrou essa música, sem compromisso nenhum. Eu e o Marcos ouvimos, um olhou para o outro e falamos: é essa. Para nós, foi coisa de Deus” diz Belutti. Além de Ivo Mozart, também são compositores: Bruno Caliman, Tato, do Falamansa, e Zeider Pires, vocalista do Planta e Raiz. “Quatro mentes brilhantes, que tem uma capacidade de composição fora do comum. Acompanhamos o trabalho de todos, mas depois da Romântico Anônimo passamos a admirá-los mais ainda. Essa é uma das músicas mais bonitas que já gravamos”, completa Marcos.

No decorrer da semana, será lançado o clipe, gravado em São Paulo e com direção de Fernando Hiro e Alex Batista. Para o vídeo, Marcos e Belutti fizeram uma surpresa para lá de romântica para as respectivas esposas. Interpretaram o próprio Romântico Anônimo para surpreenderem as amadas, com chuva de pétalas de flores, buquê de rosas e até anel de compromisso. Quem também participa é Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba que, além de produtor do álbum, tem participação ativa na faixa, tocando violão e fazendo a “terceira voz” da dupla. É com todo esse romantismo que a dupla inicia o ano com mais uma canção que segue os passos de ‘Domingo de Manhã’ e promete ser mais um sucesso na carreira de Marcos e Belutti.

Assista logo abaixo:

Deixe um comentário

comentários