Quem acompanha o cantor Luciano nas redes sociais sabe o quanto ele é fascinado por televisão. Quase todos os dias, o irmão de Zezé Di Camargo posta fotos nas quais aparece assistindo e comentando as novelas globais. Com tanto conhecimento de causa, nada mais natural do que a Globo aproveitá-lo em alguma de suas atrações, certo?

E é isso mesmo que a emissora dos Marinho fez. A partir dessa segunda-feira (2), até a próxima sexta (6), Luciano atuará como repórter e apresentador do “Vídeo Show”. Tudo indica que ele se sentirá em casa, já que é telespectador assíduo do programa que destrincha os bastidores das atrações da casa. Será que, caso tudo dê certo, teremos chance de vê-lo como repórter fixo? Isso, só o tempo dirá.

Por enquanto, Zezé Di Camargo & Luciano seguem se apresentando com a atual turnê pelo país. Em 16 de janeiro, os sertanejos gravaram o DVD “Flores Em Vida”, que tem previsão de lançamento para abril. O repertório será composto por sucessos que marcaram a carreira dos irmãos e inéditas. Entre elas, está “O Defensor”. Composta por Fred Liel, a faixa foi escolhida como próximo single da dupla. O clipe foi gravado na última quarta-feira (28), em Santana do Parnaíba (SP).

Deixe um comentário

comentários