Lucas Reis & Thácio ganham notoriedade com o DVD Saloon LRT

Lucas Reis & ThácioA dupla Lucas Reis & Thácio alcançou uma importante marca com o novo DVD, batizado de “DVD Saloon LRT”, gravado no ano passado, no Viola Mix, em Franca/SP. Os cantores ultrapassaram a marca de 1.3 milhão de visualizações, no Youtube, com as canções do novo trabalho. Entre as mais ouvidas estão “Se é pra chorar eu choro”, “Dorme meu bem” e “Mascando arame”.

 

DVD Saloon LRT:

O DVD mostra um lado mais comercial da dupla, mas, mantendo sempre a qualidade. Com a produção musical de Otávio Morais, e direção da filmagem de Grenner Alcântara, o projeto traz as participações especiais de Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Rionegro & Solimões, além do cantor João Carreiro.

O novo trabalho tem sido elogiado pela crítica, fazendo Lucas Reis & Thácio conquistarem cada vez mais espaço no cenário nacional. As apresentações da dupla também têm aumentado, com os contratantes apostando no belo trabalho dos artistas.

LUCAS REIS & THÁCIO
Lucas Reis & Thácio são cantores, compositores, produtores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla romantismo e sertanejo de raiz. Em Uberlândia/MG, ainda crianças, ouviam canções do sertanejo no som dos avôs e tios, tendo seus primeiros contatos com o gênero, principalmente nas vozes de Tião Carreiro & Pardinho, Bambico, João Mulato & Douradinho, Goiano & Paranaense, Marcos Violeiro & Adalberto e Cleyton Torres.

Outras influências nacionais e internacionais, também surgiriam, enquanto ouviam João Paulo & Daniel, Gian & Giovani, Felipe & Falcão, Matogrosso & Mathias, Raça Negra, SPC, entre outros. Lucas Reis & Thácio Iniciaram a carreira em 2005, na cidade de Uberlândia. Nesta época, participaram deconcursos de viola e faziam abertura de shows de artistas renomados.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Lucas Reis & Thácio, acesse o site www.lucasreisethacio.com.br.

Por: Diego Vivan / Almanaque Sertanejo

Deixe um comentário

comentários