Luan Santana retoma agenda após cancelar shows

Luan luan-santanaSantana já está recuperado e vai retomar sua agenda de shows na próxima sexta, 14, em um show em Barrinha, interior de São Paulo. O cantor sertanejo deu um susto nos fãs ao precisar cancelar por motivos de saúde os shows em Marilac (MG) e em São José do Rio Preto (SP), que aconteceriam, respectivamente às 18h e às 23h, deste sábado, 8; “Ele já vai retomar a agenda esta semana, já está ótimo. Luan nem chegou a ficar internado, ele chegou ao hospital com vômito, diarreia e febre e não teve como fazer os shows“, informou Arleyde Caldi, assessora de imprensa do sertanejo.

No domingo, 9, a assessoria de imprensa do cantor informou que Luan estava voltando de dias de folga com a família quando se sentiu mal. “ele voltou, nesta sexta-feira, 7, com febre, vômito e náuseas após passar quatro dias com a família de folga, no Mato Grosso do Sul e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo, onde foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite“.

No perfil oficial do cantor no Instagram, um comunicado foi emitido avisando que as apresentações do artista foram canceladas. Nesta sexta-feira, Luan compartilhou um registro de um momento de lazer seu em sua terra natal. O sertanejo aparece segurando um peixe enorme que ele pescou.

Deixe um comentário

comentários