Luan Santana diz que irá se dedicar ao heavy metal

Após a apresentação de várias bandas de rock no festival de música Rock in Rio, o cantor sertanejo Luan Santana surpreendeu seus fãs na tarde desta segunda-feira (25). Em seus perfis na internet, o músico publicou uma foto com uma guitarra e disse que a partir de agora irá se dedicar “de corpo e alma” ao estilo que ele realmente ama, o heavy metal.

Inspirado pelos shows do fim de semana, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar, e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal“, disse o cantor no Instagram.

Nos comentários, os fãs de Luan demonstraram não acreditar na mensagem passada pelo cantor. “Deixe de coisa. Sabe nem mentir“, disse uma fã. “Acho que nasci para ser trouxa pra um dia ouvir isso“, reclamou outra. “A vontade de rir é grante, mas a de chorar é maior ainda“, comentou mais um.

Deixe um comentário

comentários