Luan Santana dança colado a Pabllo Vittar “Acordando o Prédio”

Luan Santana resolveu tirar uma impasse sobre ejaculação durante sua participação no programa “Altas Horas“, no último sábado (28). A drag queen e Luan também cantaram juntos pela primeira vez um dos maiores hits do cantor, “Acordando o Prédio“.

Sensação da música brasileira e grande revelação deste ano no ramo, Pabllo Vittar segue se destacando por onde passa.

No final da aprentação, Luan Santana fez vários elogios a cantora drag e ainda propôs um dueto real. Ele pediu para que ela pensasse na possibilidade de os dois, talvez um dia, e caso a cantora aceite, emendar um ‘feat remix’ da canção de sucesso de Luan. Mas as pessoas me reconhecem, porque eu vivo Pabllo Vittar 24 horas, montada ou desmontada. “Mas o clipe tem que ser babado, tem que ser como a letra fala”. É histórico o que ele está fazendo. “É realmente incrível, é de surpreender“, disse o sertanejo comparando a trajetória de Pabllo Vittar à sua. E eu senti uma coisa muito boa, que eu nunca tinha sentido.

Mais ou menos o que aconteceu comigo. Para o cantor, Pabllo Vittar é o sucesso do momento. Mas ninguém sabe que existiu uma carreira antes disso. Vittar afirmou que crianças para ela são como xodós “Amo muito crianças”, revelou a cantora que até chegou a citar que mais para frente é provável que apareça um “Vittarzinho” para ela cuidar e mostrar para os seus fãs. “A voz sempre impecável, afinação impecável desde o começo”.

Sem dúvida é a ascensão mais rápida que a gente viu nos últimos tempos. Está todo mundo babando pela Pabllo“. É a maior vontade que eu tenho é ter filho.

COMPARTILHAR