Com um gingado latino, a cantora e compositora Mônica Guedes aposta num ritmo caliente e dançante em sua nova música de trabalho. Lançada oficialmente, nesta terça-feira (17), “Loba” é uma composição da própria artista, em parceria com o produtor musical uruguaio Augusto Cabrera. O single faz parte do EP “Doce Pimenta”, que teve seu lançamento em agosto de 2014.

Loba:

“A gente precisa se reinventar todos os dias. E, na música não é diferente. Sempre quis gravar músicas que também representassem a minha influencia latina. Sou fã de grandes cantores latinos como Shakira, Alejandro Sanz, Ricky Martin, entre outros. Até mesmo a escolha do Augusto Cabrera como produtor para desenvolver esse trabalho já foi com esse intuito”, revela a artista.

“Loba” chega para substituir a bem sucedida “Doce Pimenta” que leva o mesmo nome de seu mais recente trabalho, e foi o primeiro single do projeto a ser divulgada pela cantora e compositora Mônica Guedes. Todas as músicas do álbum “Doce Pimenta” serão distribuídas pela Sony Music em plataformas digitais como o Vevo, Spotify, iTunes, Deezer, entre outros.

MÔNICA GUEDES
Mônica Guedes lançou o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no Brasil para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.
O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”.

Em novembro de 2014, Mônica Guedes assinou uma importante parceira com a Sony Music. A artista passou a ter todo seu conteúdo musical distribuído digitalmente por uma das maiores gravadoras do Brasil e disponibilizados em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes.
Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Mônica Guedes, acesse o site www.monicaguedes.com.

Por Diego Vivan

Deixe um comentário

comentários