Léo & Júnior divulgam disco “Modão de Boteco”

capa-23Léo & Júnior vivem uma nova fase na carreira, com novo escritório, a dupla divulgaram um novo disco com regravações de modas antigas, e a uma canção inédita “Ô Mulher“.

O novo CD, intitulado “Modão de Boteco“, foi produzido pela própria dupla e seus músicos, trás alguns sucessos como “Tocando em Frente” de Almir Sater, “Chico Mineiro”, “Mula Preta”, “Cabocla Tereza” e “Tristeza do Jeca” de Tonico & Tinoco, “Franguinho na Panela” de Craveiro & Cravinho, “24 Horas de Amor” de Matogrosso & Mathias, “Cachorro Valente” de Jacó & Jacozinho, “Saco de Ouro” de Mococa & Paraíso e muitas outras.

O novo trabalho da dupla, também conta com a inédita “Ô Mulher“, com a mesma pegada das modas antigas, e é uma composição da dupla Léo & Júnior e Luiz Henrique & Léo. A canção ganhou um vídeo clipe, que foi divulgado em julho deste ano.

A dupla Léo & Júnior estourou no cenário nacional com a música “Ô Lá Em Casa”, a canção agitou as melhores baladas universitárias da atualidade. Ela ganhou uma versão ainda mais moderna unindo o batidão sertanejo com o cavaco, instrumento típico do samba e pagode.

Dos trabalhos anteriores, destacam-se “Cê Vai Deixar” com participação de Henrique & Juliano, “Sobe Rebolando” com Zé Ricardo & Thiago, “Chego Chorar”, “A Pegada” e “Cinderela”, que dividem uma grande produção com novas como: “Blá, Blá, Blá”; “Batom Vermelho”; “Não Desisto de Você”; “Chora que Melhora” e “Livre”, que dá nome ao novo trabalho, entre muitas outras.

Confira abaixo o clipe da música “Ô Mulher” da dupla Léo & Júnior. Faça o download do disco “Modão de BotecoAQUI.

COMPARTILHAR