Leo e Júnior participam de gravação de DVD em São Paulo

A dupla Léo e Júnior, interprete dos sucessos ‘Ô Lá em Casa’, ‘Imploro’ e ‘Tira a Sofrência’, é uma das grandes atrações da gravação do DVD Sertanejo NaCena, projeto coordenado pela Universal Music. A filmagem aconteceu na última terça-feira, 14/02, no Estúdio Nacena, na Zona Sul de São Paulo.

O ‘Sertanejo NaCena’ é um projeto que reúne grandes apostas e duplas e cantores que estão despontando na cena musical nacional. Ao todo, 10 artistas diferentes estarão DVD.
A música da dupla Léo e Júnior segue a tendência do trabalho dos cantores e é empolgante, divertida e com letra bastante irreverente. Intitulada “Menos Sofrência e Mais Bebência”, a canção promete conquistar o país.
Nós gostamos dessa faixa desde que a cantamos pela primeira vez. Estamos bastantes confiantes no resultado final desse projeto e esperamos ver muita gente curtindo esse trabalho em breve”, afirmou Leo.

Com produção musical de Ricardo Lopes, as gravações do ‘Sertanejo NaCena’ aconteceram durante dois dias e tanto o DVD, quanto os vídeos e os singles da ação serão, posteriormente, lançados digitalmente pela gravadora.
Amamos a música sertaneja e participar de umDVD, ao lado de tantas outras vozes do segmento, é muito importante para a gente. Ficamos muito felizes com o convite e não vemos a hora de mostrar mais detalhes da gravação e dos vídeos para os fãs que nos acompanham há anos.”, contou Junior.

Deixe um comentário

comentários