Kleo Dibah e Rafael 2015

Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos sete anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos sete anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009.

Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por musica desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Aos 10 anos ganhou seu primeiro festival de música e na adolescência trocou o Rock pelo Sertanejo. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista.

Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah & Rafael.
Donos de um timbre vocal diferenciado carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Os dois fazem à primeira, a segunda ou a terceira voz.

Kleo Dibah & Rafael se diferenciam pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formam a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.

A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Kleo Dibah & Rafael são uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país.

Discografia
– E o Tanto Que é Bão
– É Dus Mais Bão
– Só Uma História

“Cicatrizes” é a música de trabalho de Kleo Dibah & Rafael, já entre as mais tocadas nas principais rádios de várias praças do país. Confira alguns vídeos da dupla:

Deixe um comentário

comentários