A dupla Jorge & Mateus resolveu presentear os fãs que não aguentam mais esperar pelo lançamento do CD “Os Anjos Cantam”. Na última sexta-feira (13), a Som Livre, em parceria com o serviço de streaming Deezer, disponibilizou um orelhão em dois pontos de São Paulo (SP) que reproduziam as canções do novo projeto na íntegra.

O “Orelhão do Jorge & Mateus” esteve no Largo da Batata, na Avenida Brigadeiro Faria Lima (entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio), entre as 10h às 19h. Depois, ele seguiu para a casa noturna Villa Mix, na Vila Olímpia (Rua Beira Rio, 116), onde ficou até à 0h.

Além de poder escutar as músicas do álbum “Os Anjos Cantam” em primeira mão, quem encontrou o aparelho ganhou três meses gratuitos do plano Premium+ do Deezer. Alguns fãs também ganharam ingressos para a nova turnê de Jorge & Mateus.

O disco “Os Anjos Cantam” é produzido por Dudu Borges, e traz dezessete faixas, que incluem canções já divulgadas – “Nocaute”, “Calma” e “31/12″. Todas já haviam sido gravadas antes da dupla sair de férias, no fim do ano passado.

Deixe um comentário

comentários