disco de ouro Rosa Marcondes

A dupla João Bosco e Vinícius, subiu quarta-feira, 01, ao palco do Espaço das Américas em São Paulo para gravar o 5º DVD da carreira.

O projeto intitulado de “Céu de São Paulo” é uma homenagem a cidade que sempre acolhe milhares de pessoas e que a dupla tanto ama.A ideia era gravar algo na capital, mas até então, nunca tinham tido a oportunidade. Por obras do destino, receberam um música com esse título e então, o que era uma vontade, tornou –se uma realidade.

Cesar Menotti e Fabiano - Fernando Hiro

O repertório contou com músicas inéditas, alguns hits da carreira e uma releitura de um grande sucesso dos anos 80 com a canção “Perigo”.

Esse álbum marca um novo momento na carreira da dupla, que esse mês, completam 23 anos de estrada e já co.

Após o nascimento dos gêmeos do primeira voz Vinícius, os amigos deram uma diminuída na demanda dos compromissos para que o paizão pudesse acompanhar de perto o crescimento dos filhos. “Estou muito feliz de voltar aos palcos, ainda mais em SP. É um projeto muito especial para nós. Ficamos quase três anos sem gravar nada, então, não vemos a hora agora de lançar”.

A noite também foi de comemorações, os cantores receberam da gravadora Universal Music o disco de ouro pela venda superior a 40 mil CDS do CD “Estrada de chão”, (2015) que contou com uma trilha de grandes clássicos. “Foi uma noite mágica. A energia estava maravilhosa. Sabemos que Deus estava ali presente”.

O DVD será lançado ainda nesse bimestre.

Deixe um comentário

comentários