Israel Novaes

Israel Novaes vem conquistando o Brasil com seu de se vestir, o cantor foge do estilo caipira dos sertanejos clássicos. No estilo musical, ele também inova e traz um repertório que mistura pop, axé, arrocha, forró e a tradicional moda de viola caipira.

Os sertanejos estão mudados. Hoje vivemos muitos mais o chamado sertanejo universitário. É a música feita por aqueles que vão para a faculdade, daí no intervalo das aulas vão para o barzinho e tocam uma música nova. Ou seja, você vai pro bar com roupa normal, com o seu estilo mesmo e não com um chapéu na cabeça e camisa xadrez. Por isso o estilo de se vestir dos sertanejos vem mudando. É diferente do sertanejo tradicional que faz músicano campo e é aquele caipira nato”, explicou Israel.

Mistura musical
O novo jeito sertanejo de fazer música também se reflete nas canções de Israel. Ele aposta muito no crescimento do ritmo por todo o Brasil. Segundo ele, sertanejo consegue se misturar e agradar ‘gregos e troianos’.
A minha música não é só o sertanejo. Eu consigo fazer todo o público dançar, gregos e troianos. Arrocha, forró, um pouco de axé, um batidão no fundo e também uma pegada pop, o sertanejo tem esse poder. Isso tudo graças a facilidade de conseguir misturar outros ritmos e continuar sendo o nosso sertanejo“, disse Israel.

 

Deixe um comentário

comentários