“Imagina a gente rico” é a nova música de Edson & Vinícius‏

eevEdson & Vinícius continuam vivendo dias felizes em sua carreira e acertam novamente com a música “Imagina a gente rico”, nova de trabalho nas rádios, composição de Thallys Lessa.

Mais uma parceria com Eduardo Pepato, produtor musical, o novo trabalho da dupla promete ser outro sucesso, assim como foi com “Feinho” que atingiu 13 milhões de visualizações no canal oficial dos artistas no youtube.

A história do garoto “feinho” que sempre foi menosprezado e sofria bulling na infância, mudou! Agora o enredo acontece em cima da realidade de um solteiro que curte a vida com o bolso vazio, carro popular e carnê para pagar. “Se nós largado e feio, já é cheio dos rolinhos. Imagina a gente rico, Imagina a gente rico. Nós tá fazendo festa ganhando salário mínimo, imagina a gente rico, Imagina a gente rico”,

No total são seis CDs e dois DVDs. O primeiro CD “Pra Vocês”, foi gravado em 2004, a música trabalhada foi “Rolando na cama”. Dois anos depois, em 2006 lançaram o segundo CD com o mesmo nome da dupla. Em 2008 eles gravaram ao vivo em Londrina – PR e na sequência nasceu o quarto CD, em 2010, intitulado “Tempo”. Em 2012 Edson & Vinícius lançaram quinto CD e primeiro DVD chamado “Envolvido e Misturado”. E já no ano seguinte, em Marília/SP, gravaram o segundo DVD e sexto CD da carreira. Deste projeto, além de “Feinho” duas músicas ganharam destaque: “Tome-tome” e “Proposta indecente”.

Assista abaixo o clipe de “Imagina a gente rico”:

“Imagina a gente rico”

Ei
E ai, cê tá feliz
Vai reclamar de que
Podia tá pior

Fim de semana, já ta chegando
É final de mês, patrão ta pagando
No celular, mensagem bombando
O trem vai desandar

Pra melhorar, eu tô solteiro
A turma chamou, começa o piseiro
Pra esquentar, cachaça e paiero
Se nós fosse rico, dominava o mundo inteiro

Se nós largado e feio, já é cheio dos rolinhos
Imagina a gente rico, Imagina a gente rico
Nós tá fazendo festa ganhando salário mínimo
Imagina a gente rico, Imagina a gente rico

O povo tudo endoida se nós passa de golzinho
Imagina a gente rico, Imagina a gente rico
É tudo parcelado e nós paga de playboyzinho

COMPARTILHAR