Uma semana após a gravação do primeiro DVD da carreira de Higor Rocha, nesta quarta-feira (05), está acontecendo o lançamento do primeiro vídeo. Trata-se da canção “Saudade”, atual de trabalho do cantor que já havia sido lançada no fim de agosto.

O novo DVD “Elementos” foi gravado no Brook’s, localizada em São Paulo. Com uma grande produção e um cenário cheio de elementos, a produção seguiu nas mãos de Dudu Borges e as imagens de André Jacques, da Caverna Filmes. O show contou com a participação da dupla Bruninho & Davi, que só deixou o público presente ainda mais agitado, ao lado de Higor Rocha.

Natural de Itanhém/BA, aos 16 anos mudou-se para São Paulo apostando em seu sonho de ser cantor profissional. Conseguiu participar do programa Raul Gil, o qual abriu oportunidades para diversas apresentações na TV e para participar do programa Ídolos do SBT, se tornando finalista da edição 2011 com enorme reconhecimento do público e dos jurados.

No final de 2012 gravou seu primeiro CD e DVD “Vem Pra Cima”, que contou com as participações especiais de Léo Santana, além da dupla Hugo & Thiago.

Em 2014 lançou seu primeiro vídeo clipe “Filme De Romance”, na época sua música de trabalho, que foi gravado em diversos pontos turísticos de Belo Horizonte, cidade que tanto admira e se orgulha.

Para o ano de 2015, Higor Rocha, com 20 anos de idade lançou seu novo disco, o EP “Desperdiçou o Amor”, com nove faixas, sendo cinco delas inéditas para seus fãs, cujo nome deu origem à sua nova música dtrabalho que já é sucesso em diversas rádios do país.

Confira abaixo o primeiro vídeo do DVD “Elementos” do cantor Higor Rocha:

Letra

Tava em casa pensado em nós dois,
Fiz uma viagem voltei no tempo,
Quando percebi que já foi, veio o arrependimento.

Se não fosse tão tarde pra gente voltar,
Sem o orgulho eu confesso, eu iria apelar,
Eu queria somente uma noite contigo outra vez,
E te dar o amor que eu nunca te dei.

São 4 da manhã e ainda estou na rua,
Beijando outra boca pra esquecer a sua,
Me vejo em outros braços que não são os seus,
Buscando aquele amor que era seu e meu.

Morrendo de saudade do nosso passado,
Agora meu presente é sem você do lado,
E quando chego em casa bate o desespero,
Por que na minha cama ainda tem seu cheiro.

Ai saudade, ohh deu medo de nunca mais ter o seu beijo…
Ai saudade, ohh deu medo de nunca mais ter o seu beijo…

Por: Ton / Portal sertanejo

Deixe um comentário

comentários