Henrique & Juliano são os embaixadores

A dupla Henrique & Juliano será a embaixadora do Rodeio da 60ª Festa do Peão de Barretos. Os sertanejos – que são considerados uma das revelações do gênero na atualidade – receberam o título na noite desta quarta-feira, dia 13.

Com a nomeação os músicos entram para o hall de importantes nomes escolhidos para representar a Festa do Peão pelo Brasil e pelo mundo como Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Luan Santana e Cristiano Araújo. A ação, já tradicional, consta em escolher todo ano um artista de destaque no universo sertanejo e diplomá-lo como representante do maior rodeio da América Latina. Cabe aos embaixadores, divulgar a Festa e também atuar como um porta-voz de ações desenvolvidas pelo evento.

Henrique e Juliano são hoje um dos maiores sucessos no universo sertanejo atual. Em 2014, a dupla sagrou-se como uma das maiores surpresas da Festa do Peão de Barretos, lotando o estádio de rodeios do Parque do Peão. A data do show dos Embaixadores na 60ª Festa do Peão também já está definida: sábado, dia 29, com todos seus hits como “Cuida bem dela”, “Recaídas” e “Até você voltar”.

Deixe um comentário

comentários