Gusttavo Lima leva fãs à exaustão em show de 4 horas na Arena de Barretos

O cantor Gusttavo Lima venceu os fãs pelo cansaço neste domingo (28) durante a apresentação na 61ª Festa do Peão de Barretos (SP). O sertanejo protagonizou um show de pouco mais de quatro horas e encerrou sua participação por volta das 7h40 com poucas pessoas na Arena.
Ele só deixou o palco após ser anunciado embaixador da edição da festa no próximo ano. A organização do evento negou que tenha havido qualquer tipo de saia justa envolvendo o sertanejo.
Passava das 5h deste domingo, uma hora e meia após ter subido ao palco, quando Gusttavo Lima disse que o repertório do show havia acabado, mas que ficaria na Arena até o nascer do sol. Antes dele, Zezé Di Camargo & Luciano e Matogrosso & Mathias se apresentaram.

O público que lotava o Parque do Peão desde o início da noite de sábado (27), cerca de 70 mil pessoas segundo a organização, cantou a saideira oficial, “Cachaceiro”, de Eduardo Costa, e seguiu firme acompanhando o cantor.
Quem quiser pedir uma música, anota em um papelzinho e manda aqui pra cima“, disse o cantor, já com o violão nas mãos e sentado em um banco.

No entanto, a apresentação ampliada, que a princípio pareceu uma boa ideia, ficou cansativa e o público acabou desistindo de Gusttavo. O cantor passou a consumir doses de bebida alcoólica e chegou a virar uma garrafa de rum na boca de cada um dos músicos entre longos intervalos de bate-papo com os fãs que resistiam.
Quando o dia raiou, o chão da Arena concentrava poucas pessoas e as arquibancadas estavam vazias, mas o cantor parecia disposto a continuar a apresentação, a qualquer custo.

Por volta das 6h30, diretores do evento aproveitaram o momento para anunciar Gusttavo Lima como representante oficial da festa em 2017. O cantor demonstrou alegria ao ser comunicado publicamente e, ao violão, continuou a interpretar sucessos sertanejos.
Segundo a assessoria de imprensa do evento, Gusttavo Lima deixou o palco às 7h40 e ainda seguiu para uma barraca no Parque do Peão, onde comeu pastel.

Deixe um comentário

comentários