Gusttavo Lima lança nova música “Homem de Família“

Homem de Família“, composta por Diego Ferreira, Everton Matos, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Gustavo Martins. A direção geral ficou a cargo de Raoni Carneiro. O novo trabalho de Gusttavo Lima será distribuido pela gravadora Som Livre.

O primeiro vídeo divulgado, foi da música “Que Pena Que Acabou”. O clipe já tem uma marca de 28 milhões de views no canal oficial do cantor.

_42B8756

Após gerar grande expectativa nos fãs de como seria seu novo trabalho, Gusttavo Lima surpreendeu a todos na gravação do quinto DVD da carreira – “50/50”, no feriado de páscoa, em Caldas Novas/GO. O show seguiu a proposta inicial e contou com músicas intercaladas entre românticas e baladas.

A estrutura montada no Lagoa Thermas Parque reuniu um público de aproximadamente 5 mil, por noite, dias 25 e 26 de março. Com um misto de inéditas e algumas regravações de “Não paro de beber”, “Jejum de amor”, “Tá faltando eu” e “Se é pra beber eu bebo”. Gusttavo mostrou sua versatilidade e que pode sim, ter em seu repertório músicas feitas para a balada e faixas românticas. “Este sou eu, as pessoas me conhecem cantando estes ritmos e quis fazer algo com esta mistura. Foi uma logística de doido…rs, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito”, comenta o cantor.

Este foi o primeiro trabalho desde que assumiu a gerência de sua carreira. Ele cuidou pessoalmente de todos os detalhes, desde de concepção de cenário a repertório: “Este trabalho tem a minha assinatura e aval em tudo”. Ao final da gravação do segundo dia, quando Gustavo perguntou ao diretor; “”Valeu, terminamos?”, ele resolver comemorar alí mesmo com o público e emendou mais duas horas de seu show de estrada.

Assista agora o vídeo de “Homem de Família”, a nova de trabalho do cantor Gusttavo Lima.

Homem de Família

Te olhei, você me olhou
Agora minha vida acredita
Nunca acreditei em amor à primeira vista

Até você aparecer do nada
E arrancar minha cachaça com o seu beijo de batom
Até você aparecer do nada
E quem diria que do carro agora até tirei o meu som?

E quem me viu, se visse hoje não acreditaria
Que o cachaceiro virou homem de família
Troquei a noite pelo dia

E quem me viu se visse hoje não acreditaria
Troquei o bar, agora é só sorveteria
Só eu e ela, quem diria?
Que o cachaceiro virou homem de família

Por: Ton  / PORTAL SERTANEJO

Deixe um comentário

comentários