Globo-reprova-capítulos-de-Trem-Bom-e-cancela-novelaTrem Bom estava prevista para ir ao ar em janeiro, na faixa das 18h, mas agora a dramaturgia foi cancelada pela TV Globo. Isso porque a direção de teledramaturgia da emissora reprovou os primeiros capítulos apresentados pelo estreante Mauricio Gyboski.

A trama já havia perdido a vez, na fila das novelas das seis, para Eta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco. Depois dela, será uma novela de Walther Negrão.
A sinopse de Trem Bom foi aprovada há pouco mais de um ano e, para compor o elenco, foi cogitado ter um astro da música sertaneja como protagonista. Entre os cotados estacam Michel Teló e Luan Santana, mas a falta de tempo para prepará-los para atuar e a agenda de shows dos artistas fizeram a emissora repensar.

No fim, o que levou a Globo a cancelar a produção foi o texto, avaliado como “insatisfatório”.
A novela já tinha como diretor Jayme Monjardim. A história se passaria em uma cidade fictícia do interior de São Paulo, onde haveriam duas famílias rivais, uma dona de uma gravadora e a outra teria dois talentos do sertanejo, os irmãos Cairo e Argel.

Deixe um comentário

comentários