FS Produções Artísticas lança “FS Loop 360°, Confira!


FS Produções Artísticas, FS Loop 360

A FS Produções Artísticas e a Som Livre lançam em DVD o projeto “FS Loop 360º”, que chega esta sexta-feira, 26 de agosto, nas plataformas digitais e, no dia 1º de setembro, nas lojas. Com uma concepção totalmente inovadora e inédita no mercado sertanejo, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Felipe Duran, Rick e Nogueira, Milionário e Marciano (Lendas) e Sophia Abrahão interpretam 33 canções em um palco 360 graus.

Diante de um público de mais de 40 mil pessoas, os cantores se apresentam de maneira simultânea e intercalada em um palco com 50 metros de diâmetro e 25 metros de altura, desenvolvido exclusivamente para o projeto, proporcionando uma experiência única a quem assiste.

O primeiro vídeo do projeto já está disponível, a canção escolhida foi “Dia D”, música interpretada por Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti, confira:

A FS Produções Artísticas, escritório conhecido por apostar em inovações tecnológicas para os artistas do seu cast, mantém o conceito neste projeto. O show foi gravado na Nova Arena CAP, em Curitiba, no dia 12 de dezembro de 2015, e sua estrutura levou uma semana para ser montada. Mais de 500 pessoas envolvidas na montagem, na produção e filmagem.

O projeto conta com mil metros de painéis de leds e dez carretas de som e iluminação. Com direção geral de Fernando Trevisan “Catatau”, tudo foi captado em mais de 20 câmeras, três gruas, quatro trilhos e dois mil metros de box truss (treliças confeccionadas em alumínio, leves e de alta resistência). A direção e a produção musical levam a assinatura do Ray Ferrari.

O DVD é composto por canções inéditas e regravações. Entre os sucessos selecionados para esse projeto, podemos destacar “Aquele 1%”, “Anjo de Cabelos Longos”, “Foi Daquele Jeito”, “Coração Apertado”, “Made In Roça” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade”. E um dos destaques deste projeto são as parcerias. Fernando e Sorocaba e Marcos e Belutti cantam juntos a canção “Dia Dez”.

Marcos e Belutti também dividem os vocais da nova versão de “Irracional” com Thaeme e Thiago e cantam com Loubet “Primeiro Beijo”. Loubet e Fernando e Sorocaba interpretam o sucesso “Vira Lata” e Loubet e Thaeme e Thiago fizeram uma nova versão para “Já Se Foi Setembro”. A dupla Fernando e Sorocaba canta com Rick e Nogueira “Bebi de Graça” e com Felipe Duran a inédita “Dez Pras Seis”. Fernando Zor e Sophia Abrahão interpretam “Carrossel”, música composta por Nogueira.

Confira o teaser do projeto:

Deixe um comentário

comentários