Fred Liel liberou hoje (29), o vídeo de “Eu Disfarço Bem” (Fred Liel / Débora Xavier / Geraldo Ventura) , que contou com a participação de César Menotti & Fabiano. “Estamos muito felizes em participar desse momento tão importante do nosso amigo Fred Liel. Que assim como nós reside em Belo Horizonte e se tornou um mineiro de coração”, diz Menotti.

“Eu Disfarço Bem” faz parte do 1º DVD de Fred, gravado em novembro, na Valley Acoustic Bar em Campo Grande.

O primeiro DVD da carreira solo do cantor reuniu as duplas que foram percussoras do sertanejo universitário no país João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano e Jorge e Mateus. O Acústico com 20 canções contou com músicas inéditas e regravações de clássicos do sertanejo como “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Guarânia Chora”, “Na Hora H”, “Nem é Bom Lembrar”, “Paixão de Peão” e “Será Que Me Esqueceu”. “Deus Me Livre”, um dos maiores sucessos do Raça Negra, também ganhou uma nova versão.

João Bosco & Vinícius participam da faixa “Quando A Gente Ama”. O cantor e compositor Diego Damasceno, que já formou dupla com Fred Liel, relembra os bons tempos de parceria na música “Por Quanto Tempo”. E a dupla Beto & Lenon canta com Fred Liel em “Dois Com Saudade”

Outro destaque é “Curador de Lágrimas” onde Fred Liel divide os vocais com Jorge e Mateus “Sou curador de lágrimas, te alivio o corpo e a alma”.

“Amor de Bar”, “Coisa de Ex”, “Crença ou Religião”, “Amor de Motel”, “Que Vida é Essa”, “Ladra de Corações”, “Amor de Momento” e “Camisola de Vento” são as inéditas que emocionaram o público e pela reação da plateia prometem ser grandes sucessos.

“Esse DVD imprime a minha identidade musical e autoral. Reuni composições próprias e de grandes parceiros. Espero que as canções possam ir de encontro com o que meu público espera ouvir de mim: minha verdade e meu romantismo escancarados”, conta Fred.

Por: SERTANEJO TOP

Deixe um comentário

comentários