Gravação DVD Fiduma e JecaFiduma e Jeca começam a divulgar a gravação do seu segundo projeto completo, um DVD. O disco será gravado no dia 31 de maio, na cidade de São José do Rio Preto, onde a dupla é residente. Para aumentar a interação do público no dia da gravação, Fiduma e Jeca divulgaram sete músicas inéditas em seu Youtube, para que as pessoas decorem até a data do DVD.

As músicas divulgadas, assim como todo o novo DVD de Fiduma e Jeca, seguem com a produção assinada pelo Zé Renato Mioto, também empresário de Fiduma e Jeca. As canções trazem muito do estilo mostrado por Fiduma e Jeca em seu primeiro CD, mais descontraído, mas também contam com algumas mais românticas.

Dentre as músicas divulgadas por Fiduma e Jeca do seu DVD, destaque para “Chick master”, música que a dupla aposta bastante, além de “Eu, o peixe, o cachorro e o gato”, “99%”, e as românticas “Quadros” e “Vou dizer o quê pra você”, todas inéditas. Uma regravação integra as músicas divulgadas por Fiduma e Jeca: “Porta aberta”, da cantora Luka.

Ouça – Fiduma e Jeca Músicas do DVD

Conheça a história da dupla

Fiduma e Jeca se conheceram em 2010 enquanto cursavam Agronomia na UNESP, em Ilha Solteira-SP. Os apelidos “Fiduma” e “Jeca” foram colocados por veteranos da república em que moravam.

O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para tocar em uma república em troca da entrada da festa e os comes e bebes. Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado, e um microfone amarrado com fita isolante num cabo de vassoura, conseguiram agradar a galera presente, recebendo o incentivo que a dupla deveria continuar.

Por 3 anos, foram levando a música conciliada com os estudos e tentando convencer os seus pais de que a dupla teria futuro.

Ao final de 2013 resolveram gravar um CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. O nome da musica é “Anjo Chapadex”, e em pouco tempo alcançou grande popularidade por todo o Brasil.

Sairam da faculdade e alguns meses depois lançaram o CD “Fiduma e Jeca Ao vivo pra quem veio” com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando. Com uma aceitação que superou as expectativas, o trabalho alcançou projeção nacional.

Deixe um comentário

comentários