Disco de platina 2A dupla Fernando e Sorocaba, está super feliz! Entraram 2016 com o pé direito. Em tempos de crise mundial, os cantores conseguiram vender mais de 80 mil discos desde o lançamento do projeto “Anjo de Cabelos Longos” em 04 de novembro do ano passado.

Esse mês, eles foram homenageados com o DVD de platina, lançado pela FS Music. O projeto foi mais uma ousadia dos sertanejos que ganhou projeção até nas salas de cinema na capital Paulistana.

O CineShow Anjo de Cabelos Longos é a junção de DVD musical com filme. Pensando nisso é que criaram um termo específico para o formato. O filme estrelado por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas conta intervenção da dupla em diversos momentos, apenas cantando, em clipes que conversam com a história dos personagens. Há duas participações na parte musical: da dupla Rionegro & Solimões, em “O Som do Silêncio”, e do cantor Felipe Duran, em “E.T.”.

Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato GroCadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_DVD-Externa-1_2727 sso do Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba. No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproximaria até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos. O elenco ainda traz Luiza Tomé, como mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

O álbum traz doze canções da dupla, todas produzidas por Fernando Zor, que também cuida de todo o restante da trilha sonora e é compositor, ao lado de Paulo Perin, da canção de abertura, “Vida no Campo”. Sorocaba escreveu algumas canções inéditas para esse trabalho, destaque para “Inverno”, “Do Jeito Que É” e “O Som do Silêncio”.


Deixe um comentário

comentários