A dupla Fernando e Sorocaba, com ingressos esgotados, participou de mais uma edição do projeto FS Loop 360º. A apresentação, em Presidente Prudente, no dia 25, contou com a participação da dupla Marcos e Belutti.

Durante mais de três horas, em um palco 360 graus, as duas duplas cantaram de maneira simultânea e intercalada. Logo na abertura do show uma surpresa, o Fernando, o Sorocaba, o Marcos e o Belutti entram com a bolha e foram levados até o palco. A canção escolhida para o momento foi “Calma Aí”.

Ao longo da apresentação o público pode conferir novas versões para as canções “Madri”, “É Tenso”, “Domingo de Manhã”, “Pega Eu”, entre outras. Outro momento marcante e que levou os fãs a loucura foi o solo de guitarra do Fernando.

Para a surpresa do público, o Sorocaba e o Marcos apareceram em um palco no meio da galera e cantaram “A Sua Maneira” e “Anjo do céu”. Para voltar para o palco principal eles usaram o famoso disco voador! Para finalizar a apresentação, os quatro cantaram juntos “To Passando Mal”, grande sucesso da dupla Fernando e Sorocaba.

O base do projeto será sempre a mesma e novas edições já estão confirmadas! O FS Loop 360º une sempre dois artistas do segmento sertanejo em um palco 360 graus, que possibilita a visão em qualquer ponto que você esteja, em uma apresentação de aproximadamente 3 horas que acontece de forma simultânea e intercalada. As duas bandas dividem o mesmo espaço e o repertório de cada artista é exclusivo para o evento, o que proporciona uma experiência única a quem assiste.

O próximo FS Loop 360 será em 29 de agosto, em São Bernardo do Campo. Para saber mais sobre o projeto acesse: http://www.fsloop360.com.br/

Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_0244_ Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_0546 Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_0744 Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_0778 Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_1202 Cadu_Fernandes_Fernando_Sorocaba_Loop 360_1584 FS Loop _ 01

Deixe um comentário

comentários