Felipe & Hudson despontam no cenário musical, Confira!

felipeehudsonbanner3_16-06-14_v2A dupla Felipe & Hudson vem se destacando no cenário musical. Os sertanejos vêm conquistando o público com alguns singles que estão sendo executados em várias rádios do país. A dupla, formada no Rio de Janeiro em 2014, vem ganhando espaço com muita musicalidade e profissionalismo.
Felipe & Hudson também são sucessos nas redes sociais com músicas irreverentes os sertanejos animam o público por onde passam, uma das canções destaques é o hit “Pelo Zap Não”, uma composição de Thierry Koringa que já ultrapassa a marca dos 60 mil views no canal oficial da dupla no Youtube.

 

“Pelo Zap”:

Outra música que está sendo muito bem aceita pelo público que gosta de boa música sertaneja é o single “É Normal” que mostra o lado romântico de Felipe & Hudson, a canção é uma composição de Gabriel Cantini em parceria com Rodrigo Melim e Diogo Melim.

É Normal – Felipe & Hudson:

É normal

A gente perde tanto tempo brigando
Falando coisas que não levam a nada
Bater a porta não adianta o que importa são palavras
Me da um segundo que eu to te olhando
Adoro esse cabelo desarrumado
Por que você não esquece isso, apaga a luz e deita do meu lado?

Afinal, não é só com a gente que acontece,
Certas coisas se repetem com todo casal
O que importa é que eu te amo e que você também me ama igual
De vez enquando a gente erra, fala uma bobagem
É normal

É normal sentir um pouco de ciúme
Normal, vai ver é isso que nos une
Normal, quem ta de fora sempre quer julgar
Ninguém nasceu sabendo amar
Normal querer um pouco mais de atenção
Olha no meu olho e “vamo” achar uma solução
Todo mundo tem defeitos não faz mal
Gostar de alguém tão diferente é normal

Baixar

————-

A dupla Felipe & Hudson está preparando o lançamento do seu primeiro EP da carreira que tem data prevista para lançamento em Junho deste ano, o trabalho será uma produção da empresa US3 que tem a frente o vocalista Bruno Cardoso, do grupo de pagode Sorriso Maroto.

Sobre a Dupla
A história da dupla “Felipe e Hudson” começa na Ilha do Governador – RJ, em meados de 2014. Felipe estava com alguns amigos em uma casa noturna sertaneja quando o Hudson subiu ao palco para dar uma canja, logo após o término do show.

Felipe pediu o contato do Hudson pois teria um evento sertanejo pra fazer e estava sem dupla, sendo segunda voz e violeiro haveria a necessidade de ter um primeiro voz no show. Á partir desse show começaram a surgir outros e sendo chamados cada vez mais para eventos na cidade, à partir daí estão com a agenda lotada, fazendo em média 6 shows por semana. Hoje em grande estrutura com banda completa, produtor, operador de som e luz levam os maiores sucessos nacionais ao público sertanejo.

Hudson – Nascido em Brasília-DF, cantor, compositor e músico sempre tocou em bares e casas noturnas no interior e capital do Rio de Janeiro e sem deixar as suas origens de lado a música sertaneja sempre esteve em seu repertório, desde Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, até os mais atuais.
Felipe – Nascido no Rio de Janeiro-RJ, cantor, produtor musical e músico tocou em vários bares e casas noturnas no Rio de Janeiro com a sua antiga dupla, já gravou discos de vários artistas como Engenheiro de Som, entre eles está Toni Garrido, Celso Fonseca, Black Eyed Peas ft. Sérgio Mendes, Jota Quest.

Deixe um comentário

comentários