Felipe Duram lança projeto “Amor, Segredos e Roupas”

O cantor Felipe Duram, apadrinhado por Fernando e Sorocaba, lança hoje, 1º, no YouTube o projeto “Amor, Segredos e Roupas”, pela gravadora FS Music. Com produção e direção musical de Ray Ferrario e do próprio Felipe Duram, o novo trabalho conta com canções inéditas e regravações, ao todo são 19 canções.

A gravação, que aconteceu em São Paulo, contou com três participações especiais. A dupla Zeze di Camargo e Luciano participam da canção inédita “Eu Sempre Sonhei”. Loubet divide os vocais da “Peão e Patricinha” e Fernando e Sorocaba cantam “Dou Trabalho Mas Não Traio”.

A produção contou elementos gráficos que foram desenvolvidos exclusivamente, para juntos com as canções, contarem uma história. A iluminação toda em LED complementa a gravação cheia de inovações tecnológicas. Destaque para o uso das cores, eu conversam com as canções.

A primeira música de trabalho será “Cachaça, Lágrima e Limão”. Assista agora:

Sobre Felipe Duram

Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duram. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja. Duram participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão.
Felipe Duram faz parte de uma nova vertente do sertanejo. Com influências nacionais de Renato Teixeira, Almir Sater, Tim Maia, Raul Seixas, Dominguinhos, Luis Gonzaga e internacionais de Joe Cocker, Dire Straits e Michael Bolton. Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duram mostra que tem raiz, talento e promete inovar.

Deixe um comentário

comentários