Felipe AraújoFelipe Araújo, tem apenas 20 anos de idade, e está lançando sua carreira solo nacionalmente. O cantor que fez parte da dupla Felipe & Zé André, apareceu em nosso site com a canção “Noite Fracassada”. A pedido de seu pai, João dos Reis, Felipe encerrou a dupla e está lançando sua carreira.

A primeira música de trabalho, intitulada “Com Você“, é uma homenagem a seu irmão Cristiano Araújo. A canção é uma composição do próprio cantor juntamente com Maraisa, Nuto Artioli e Gui Artioli, com produção de Blener Maycon da LKS Music, direção de vídeo por Tyago Saran da Saran Filmes.

Parece que estou junto com o Cristiano, de mãos dadas. Me deixa muito feliz fazer meu pai e o Cristiano terem orgulho de mim. Queria cantar com ele aqui…”, contou o cantor, contagiando todos os presentes com toda a emoção que colocou em palavras no momento.

O cantor estará lançando sua carreira nacionalmente neste domingo (27), no programa “Hora do Faro” na Rede Record. Felipe Araújo é um grande compositor de grandes sucessos da carreira do irmão, como a canção “Perdeu o Cara Errado”, do CD e DVD “In The Cities”, o último trabalho de Cristiano Araújo.

Esse menino vai estourar, ele lembra muito o Cristiano e tem um carisma incrível”, falou Faro, por meio da assessoria de imprensa da Record.

Felipe Araújo já esta lançando um EP, e começando os preparativos para um DVD, que será gravado em Goiânia.

Confira abaixo o clipe “Com Você” do cantor Felipe Araújo.

Deixe um comentário

comentários